Como utilizar a temática animal na decoração

Escolher o tema para uma festa não é tarefa nada fácil. Diante de tantas possibilidades, o ideal é optar por um assunto que agrade os convidados e, principalmente, o aniversariante. Uma opção pouco ligada a gênero ou idade é o reino animal. Se cada pessoa normalmente possui um bicho preferido diferente, que tal unir vários deles em uma decoração só?

A Papieri disponibiliza atualmente duas temáticas em que os animais são os reis da comemoração: safári e fazenda. A primeira traz toda a magia da savana africana para a festinha do seu filho: macacos, elefantes, leões, zebras e girafas aparecem como destaque das embalagens para os docinhos, balinhas e lembrancinhas da festa. Uma atenção toda especial também é reservada às inconfundíveis listras e pintas dos bichos, que enfeitam os produtos.

dsc_4797Já no tema da fazenda, os animais são mais presentes em nossas vidas – mas não menos divertidos e interessantes! Seguindo os desenhos do campo, vaquinhas, porquinhos e ovelhinhas marcam presença entre confetes, brigadeiros e balas. Para completar o conteúdo animal, os formas de docinhos recebem as distintas pintas de vacas malhadas. As crianças vão se divertir e os adultos vão querer copiar a ideia!